O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Architecture For Humanity fecha sua sede em San Francisco

Architecture For Humanity fecha sua sede em San Francisco

Architecture For Humanity fecha sua sede em San Francisco
Architecture For Humanity fecha sua sede em San Francisco

Segundo publicado pelo SFGate, no dia 01 de janeiro a organização Architecture for Humanity demitiu todos os seus funcionários e fechou as portas de sua sede em San Francisco. Embora não tenha sido divulgado nenhum comunicado oficial da organização, a notícia alcançou uma grande abrangência, com os fundadores  Cameron Sinclair e Kate Stohr emitindo uma declaração dizendo que estão "profundamente entristecidos" com as notícias, e incitando que outras sedes da organização em todo o mundo "continuem fazendo seu tão necessário trabalho."

Architecture for Humanity foi fundada em 1999 por Sinclair e Stohr com o objetivo de trabalhar com comunidades em situação de necessidade, por exemplo, aquelas afetadas por desastres naturais. Em 15 anos a organização se espalhou para mais de 60 filiais em todo o mundo. Em setembro de 2013,  Stohr e Sinclair se afastaram da liderança da organização, apontando Eric Cesal como novo Diretor Executivo. 

Em seu artigo para o SFGate, John King enfatiza que não há nenhum responsável pelo fechamento, dizendo que o problema da  Architecture for Humanity era "o mesmo que o de muitas entidades sem fins lucrativos com ambições sociais - encontrar maneiras de manter o interesse e o financiamento, enquanto a 'novidade' da sua missão desaparece."

Em sua declaração, Sinclair e Stohr dizem: "Nossos corações estão com os funcionários e membros das filiais que trabalharam tão duro para construir uma maravilhosa organização que fez muito por comunidades em todo o mundo. Fizemos tantos amigos maravilhosos e continuaremos a apoiar pessoalmente seus trabalhos."

"Lideramos a organização e fizemos ela crescer de um pequeno círculo de voluntários a uma organização internacional com filiais em 25 países. Por mai de dez anos, juntos, lideramos o movimento para levar o projeto social aos lugares onde ele é mais necessário. Construímos edifícios premiados, dirigimos programas inovadores, angariamos pessoalmente mais de US$ 5 milhões em financiamento anual, ano após ano, e estabelecemos mais de cinco centros de projeto comunitário que se dedicam a estabelecer os padrões de reconstrução após desastres."

Ao fim, eles encorajam as filiais da organização a continuarem seus trabalhos apesar do fechamento da sede, dizendo: "Esperamos que a profissão continue a projetar com atenção - em qualquer forma que ela assuma... E pedimos que as filiais continuem fazendo o seu tão necessário trabalho."

Em resposta a isso, várias filiais - como as de Londres, Nova Iorque, Newark, Chicago, Vancouver e Los Angeles - deixaram claro que pretendem continuar suas operações.

Cita: Rory Stott. "Architecture For Humanity fecha sua sede em San Francisco" [Architecture For Humanity Closes San Francisco Headquarters] 21 Jan 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/760650/architecture-for-humanity-fecha-sua-sede-em-san-francisco> ISSN 0719-8906