Vídeos: Os melhores fogos de artifícios arquitetônicos do Ano Novo de 2015

As grandes cidades do mundo sempre se preparam para o Réveillon, normalmente, a festa acontece em um de seus edifícios icônicos. Com pessoas de todo o mundo buscando pelas mais impressionantes celebrações de Ano Novo, nós escolhemos as mais espetaculares de acordo com um foco arquitetônico.

Sem surpresas, Dubai - a capital mundial do "seja grande ou volte para casa" - provavelmente sediou o show mais impressionante do ano, combinando fogos de artifícios e projeção de luzes que tornaram o Burj Khalifa a maior tela celebrativa do mundo. No entanto o Arco do Triunfo, em Paris, também merece uma menção honrosa com o mapping criado em seu volume que homenageou outras grandes obras da cidade, como a Torre Eiffel e o Centro Pompidou, antes de ilustrar cenas estilizadas da vida parisiense.

Veja estas e outras celebrações do Ano Novo, a seguir.

Dubai: Burj Khalifa

Paris: Arco do Triunfo


Paris célèbre le passage en 2015 avec un... by mairiedeparis

Taipei: Taipei 101

Londres: The London Eye e o Palácio de Westminster

Sydney: Sydney Opera House e a Sydney Harbour Bridge

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Vídeos: Os melhores fogos de artifícios arquitetônicos do Ano Novo de 2015" [Videos: The Best Architectural Firework Displays of New Year 2015] 04 Jan 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/759835/videos-os-melhores-fogos-de-artificios-arquitetonicos-do-ano-novo-de-2015> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.