"Chile Arch": um aplicativo que reúne o melhor da arquitetura chilena contemporânea

Esta semana, em uma cerimônia em Santiago que contou com a participação da Ministra da Cultura do Chile, Claudia Barattini, a equipe de Plataforma arquitectura e ArchDaily lançou o "Chile Arch", um aplicativo gratuito que reúne mais de 200 obras da arquitetura chilena - uma lista que será constantemente acrescida de novos projetos.

Este guia da arquitetura é um esforço conjunto do ArchDaily com a Área de Arquitetura do Conselho de Cultura e Artes, a Editora Puro Chile e da empresa Hunter Douglas.

Baseado em um mapa interativo onde estão localizadas as obras, o aplicativo apresenta uma ficha completa sobre cada projeto, além de especificações técnicas e uma extensa galeria de imagens. Embora essa primeira versão englobe apenas o Chile, a ideia é que em versões futuras a arquitetura de outros países latino-americanos também seja contemplada.

No momento disponível apenas para iPhone, a versão para Android do aplicativo em breve será disponibilizada para download.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. ""Chile Arch": um aplicativo que reúne o melhor da arquitetura chilena contemporânea" 28 Nov 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/758146/chile-arch-um-aplicativo-que-reune-o-melhor-da-arquitetura-chilena-contemporanea> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.