Vídeo: Snøhetta fala sobre o projeto do 9/11 Memorial Museum Pavilion

"Então de algum modo penso que essa tragédia deu um sentido de propósito às pessoas que foi muito positivo, e tentamos traduzir esse sentimento no edifício." Neste vídeo produzido por Louisiana Channel, Craig Dykers, do escritório Snøhetta, descreve como sua própria experiência com os eventos de 11 de setembro e a positividade do espírito das pessoas à sua volta ajudaram a inspirar o processo de projeto do 9/11 Memorial Museum Pavilion.

O arquiteto fala sobre a jornada de cura a compreensão como central no projeto e experiência do edifício. "Ao se mover por esses ciclos, você percebe um dia que você está vivo, e você tem que apresentar a força de estar vivo para aqueles à sua volta, e esse edifício pretende ser parte desse ciclo... permitir que você se veja em um momento no tempo."

Assista ao vídeo acima e saiba mais sobre os desafios de projetar um memorial completamente integrado a um lugar que é, em sua essência, inexistente. 

Sobre este autor
Cita: Quddus, Sadia. "Vídeo: Snøhetta fala sobre o projeto do 9/11 Memorial Museum Pavilion" [Video: Snøhetta on Designing the 9/11 Memorial Museum Pavilion] 30 Nov 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/758145/video-snohetta-fala-sobre-o-projeto-do-9-11-memorial-museum-pavilion> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.