Architecture for Humanity anuncia o término das iniciativas no Haiti

A Architecture for Humanity anunciou a conclusão de seu programa no Haiti para janeiro de 2015. A organização, com sede em San Francisco, estabeleceu escritórios em Porto Príncipe em março de 2010 para ajudar as comunidades locais após o terremoto de 2010. Em quase cinco anos no país, a organização concluiu cerca de 50 projetos - incluindo casas, clínicas médicas, escritórios e 13 edifícios - através de sua Haiti School Initiative. Seus trabalhos afetaram positivamente a vida de mais de um milhão de haitianos, com suas escolas proporcionando infraestrutura para mais de 18 mil alunos.

Saiba mais sobre o fim do programa do Architecture for Humanity no Haiti e veja algumas imagens de suas escolas concluídas.

Architecture for Humanity anuncia o término das iniciativas no Haiti - Mais Imagens+ 17

École Ceverine. Cortesia de Architecture for Humanity

"O trabalho da Architecture for Humanity no Haiti destaca os extraordinários objetivos que podem ser alcançados quando uma ONG internacional se envolve com uma comunidade local de arquitetos e construtores e se compromete em tornar a vida melhor, em vez de apenas aparecer nos noticiários", disse Eric Cesal, Diretor Executivo do Architecture for Humanity.

École La Dignité. Cortesia de Architecture for Humanity

De seu escritório no Haiti, a Architecture for Humanity não apenas ofereceu serviços de arquitetura, mas também ajudou a impulsionar talentosos arquitetos e construtores haitianos, além de treinar e empregar centenas de pessoas para realizar seus projetos.

École Nationale Republique d'Argentine. Cortesia de Architecture for Humanity

"Ao combinar diversos serviços de projeto e construção sob um mesmo teto, o Haiti Rebuilding Center atuou como ponto focal para profissionais. "As escolas que concluímos provam que soluções para o Haiti podem muito efetivamente produzir belos ambientes de aprendizado , ao passo que os projetos de planejamento comunitário ajudaram as comunidades a se fazerem ouvir no processo de tomada de decisão", disse Darren Gill, gestor do Programa Regional do Haiti.

École La Dignité. Cortesia de Architecture for Humanity

Nos próximos meses a Architecture for Humanity trabalhará para concluir os projetos que estão atualmente em andamento e fechará seu escritório no Haiti no final do ano. Todavia, a ONG continuará a prestar apoio àqueles envolvidos no contínuo processo de reconstrução.

St. Louis de Gonzague Chemisry & Physics Building. Cortesia de Architecture for Humanity

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Architecture for Humanity anuncia o término das iniciativas no Haiti" [Architecture for Humanity Announces Completion of Haiti Initiatives] 23 Nov 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Romullo Baratto) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/757678/architecture-for-humanity-anuncia-o-termino-das-iniciativas-no-haiti> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.