O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Architecture for Humanity anuncia o término das iniciativas no Haiti

Architecture for Humanity anuncia o término das iniciativas no Haiti

Architecture for Humanity anuncia o término das iniciativas no Haiti
Architecture for Humanity anuncia o término das iniciativas no Haiti, Collège Mixte Le Bon Berger. Cortesia de Architecture for Humanity
Collège Mixte Le Bon Berger. Cortesia de Architecture for Humanity

Architecture for Humanity anunciou a conclusão de seu programa no Haiti para janeiro de 2015. A organização, com sede em San Francisco, estabeleceu escritórios em Porto Príncipe em março de 2010 para ajudar as comunidades locais após o terremoto de 2010. Em quase cinco anos no país, a organização concluiu cerca de 50 projetos - incluindo casas, clínicas médicas, escritórios e 13 edifícios - através de sua Haiti School Initiative. Seus trabalhos afetaram positivamente a vida de mais de um milhão de haitianos, com suas escolas proporcionando infraestrutura para mais de 18 mil alunos. 

Saiba mais sobre o fim do programa do Architecture for Humanity no Haiti e veja algumas imagens de suas escolas concluídas.

École Elie Dubois. Cortesia de Architecture for Humanity École La Dignité. Cortesia de Architecture for Humanity St. Louis de Gonzague Chemisry & Physics Building. Cortesia de Architecture for Humanity École Ceverine. Cortesia de Architecture for Humanity + 22

École Ceverine. Cortesia de Architecture for Humanity
École Ceverine. Cortesia de Architecture for Humanity

"O trabalho da Architecture for Humanity no Haiti destaca os extraordinários objetivos que podem ser alcançados quando uma ONG internacional se envolve com uma comunidade local de arquitetos e construtores e se compromete em tornar a vida melhor, em vez de apenas aparecer nos noticiários", disse Eric Cesal, Diretor Executivo do Architecture for Humanity. 

École La Dignité. Cortesia de Architecture for Humanity
École La Dignité. Cortesia de Architecture for Humanity

De seu escritório no Haiti, a Architecture for Humanity não apenas ofereceu serviços de arquitetura, mas também ajudou a impulsionar talentosos arquitetos e construtores haitianos, além de treinar e empregar centenas de pessoas para realizar seus projetos. 

École Nationale Republique d'Argentine. Cortesia de Architecture for Humanity
École Nationale Republique d'Argentine. Cortesia de Architecture for Humanity

"Ao combinar diversos serviços de projeto e construção sob um mesmo teto, o Haiti Rebuilding Center atuou como ponto focal para profissionais. "As escolas que concluímos provam que soluções para o Haiti podem muito efetivamente produzir belos ambientes de aprendizado , ao passo que os projetos de planejamento comunitário ajudaram as comunidades a se fazerem ouvir no processo de tomada de decisão", disse Darren Gill, gestor do Programa Regional do Haiti. 

École La Dignité. Cortesia de Architecture for Humanity
École La Dignité. Cortesia de Architecture for Humanity

Nos próximos meses a Architecture for Humanity trabalhará para concluir os projetos que estão atualmente em andamento e fechará seu escritório no Haiti no final do ano. Todavia, a ONG continuará a prestar apoio àqueles envolvidos no contínuo processo de reconstrução.

St. Louis de Gonzague Chemisry & Physics Building. Cortesia de Architecture for Humanity
St. Louis de Gonzague Chemisry & Physics Building. Cortesia de Architecture for Humanity
Cita: Stott, Rory. "Architecture for Humanity anuncia o término das iniciativas no Haiti" [Architecture for Humanity Announces Completion of Haiti Initiatives] 23 Nov 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Romullo Baratto) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/757678/architecture-for-humanity-anuncia-o-termino-das-iniciativas-no-haiti> ISSN 0719-8906