Entre no universo colorido do Pantone Hotel com essas fotografias de Sven Laurent

O Pantone Hotel, um hotel de sete pavimentos em Bruxelas cuja decoração é inspirada no famoso sistema de cores Pantone, foi projetado pelo designer de interiores Michel Penneman e pelo arquiteto Olivier Hannaert, e teve suas portas abertas em 2010. O hotel tem 59 quartos que obedecem a uma variedade de esquemas cromáticos que seguem o preciso sistema Pantone. O projeto é a apoteose da transição da companhia para o mercado de produtos de lifestyle, com o "Universo Pantone" abrangendo tudo, de canecas a abotoaduras, que seguem a especificação exata de seus códigos de identificação.

Entre no universo colorido do Pantone Hotel com essas fotografias de Sven Laurent - Mais Imagens+ 8

© Sven Laurent
© Sven Laurent

Localizado próximo à famosa Avenue Louise de Bruxelas, o objetivo do hotel é oferecer aos hóspedes a opção de "transformar suas viagens ao escolher um quarto que complemente seus estados de espírito através da cor."

© Sven Laurent
© Sven Laurent

Uma vez que o hóspede se adaptou e transformou seu estado de espírito, quadrados Pantone na parede dirão exatamente que cores são necessárias para repetir a experiência.

© Sven Laurent
© Sven Laurent

Além dos 59 quartos, o Pantone Hotel conta com um terraço e um bar na cobertura e duas salas de reunião onde - caso ainda não tenha se convencido de que está cercado por profissionais das cores - você pode contratar seu próprio consultor Pantone para consultas informais sobre tendências e psicologia das cores.

© Sven Laurent
© Sven Laurent
© Sven Laurent
© Sven Laurent

(H/T FastCo Design)

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Entre no universo colorido do Pantone Hotel com essas fotografias de Sven Laurent" [Step Into the Multicolored Universe of the Pantone Hotel with these Eye-Watering Images] 20 Nov 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Romullo Baratto) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/757538/entre-no-universo-colorido-do-pantone-hotel-com-essas-fotografias-de-sven-laurent> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.