Eduardo Souto de Moura é convidado a projetar um condomínio de uso misto em Washington D.C.

Eduardo Souto de Moura é convidado a projetar um condomínio de uso misto em Washington D.C.

A companhia Eastbanc convidou o arquiteto português Eduardo Souto de Moura a transformar o terreno de um antigo posto de gasolina em um condomínio de uso misto. Segundo uma notícia do jornal Georgetowner, a companhia pediu que os moradores da região tenham uma "mente aberta" para o projeto, que, como aponta o Urban Turf, se destacará no distrito histórico de Washington D.C. Poucos detalhes foram divulgados até o momento. "Estamos considerando todas as opções, de um condomínio a apartamentos de aluguel e um hotel", comentou o presidente da Eastbanc, Anthony Lanier. "Ainda estamos no início da fase de projeto."

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Eduardo Souto de Moura é convidado a projetar um condomínio de uso misto em Washington D.C." [Eduardo Souto de Moura Tapped for Mixed-Use Condo Project in DC] 17 Nov 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Romullo Baratto) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/757434/eduardo-souto-de-moura-e-convidado-a-projetar-um-condominio-de-uso-misto-em-washington-dc> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.