Carpinteiro / Triptyque

A Triptyque apresenta suas primeiras peças da linha CARPINTEIRO: mobiliário de canteiro de obra, feito por carpinteiros, passado por uma adaptação para chegar a produção industrial e sendo repensado como uma peça de design, buscando aliar sofisticação ao produto final.

Carpinteiro / Triptyque - Mais Imagens

Cortesia de Triptyque

Durante as obras, enquanto fazem as formas que receberão a concretagem, esses profissionais desenvolvem e constroem mobiliários úteis ao seu dia-a-dia de trabalho. Em geral, são peças de um design específico, possuindo como matéria-prima os materiais próprios da construção, como ripas, tábuas e compensado naval fixado por pregos. Desejando suprir uma função, sua técnica de fabricação é rápida e própria. 

Cortesia de Triptyque

Esses mobiliários em geral compõem-se da mesa comunitária com ban­cos integrados, banquinho, espreguiçadeira (soneca), armários, mesas de trabalho... 

Cortesia de Triptyque

Aqui segue a espreguiçadeira.

Repensar o material.

Repensar a técnica.

Pensar nos detalhes.

Não repensar o design, é perfeito.

Cortesia de Triptyque

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Carpinteiro / Triptyque" 11 Out 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/755142/carpinteiro-triptyque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.