Inscrições abertas para o Prêmio Aleijadinho 200 anos

O Departamento de Minas Gerais do Instituto de Arquitetos do Brasil promove a 16ª edição do Prêmio de Arquitetura IAB-MG – Aleijadinho 200 anos. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 03 de novembro.

Poderão participar projetos de obras construídas em Minas Gerais entre novembro de 2009 e novembro de 2014. Os trabalhos enviados serão julgados por uma comissão complementar, que avaliará os projetos através da perspectiva da “certificação verde”.

Os pontos mais valorizados na premiação serão a criatividade, a valorização do projeto como ferramenta e o uso eficiente dos recursos naturais. A viabilidade e o compromisso do profissional ou estudante com as necessidades e anseios da sociedade também serão levados em consideração pela comissão julgadora.

Poderão participar do prêmio arquitetos formados até 2013 e estudantes do último ano da graduação, que tenham completado seu trabalho final até novembro de 2014.

Para mais informações sobre o a 16° Prêmio de Arquitetura IAB-MG – Aleijadinho 200 anos, por favor, acesse o edital da premiação.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Inscrições abertas para o Prêmio Aleijadinho 200 anos" 05 Out 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/628157/inscricoes-abertas-para-o-premio-aleijadinho-200-anos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.