O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. AIA anuncia seu primeiro concurso anual para um Pavilhão Temporário de uso público

AIA anuncia seu primeiro concurso anual para um Pavilhão Temporário de uso público

AIA anuncia seu primeiro concurso anual para um Pavilhão Temporário de uso público
AIA anuncia seu primeiro concurso anual para um Pavilhão Temporário de uso público, Cortesia de FlintPublicArtProject.com
Cortesia de FlintPublicArtProject.com

O American Institute of Architects – Flint e Flint Public Art Project anunciaram seu primeiro concurso para projetar e construir um Pavilhão de Verão Temporário para um lote de estacionamentos no centro de Flint. Cercado por escritórios e lojas, o estacionamento da Rua Saginaw se converteu em um espaço que tem acolhido atividades espontâneas como desfiles, cultivo de flores, mostras de carros, corridas e quase todo o evento público com muitos participantes.

O concurso convida os arquitetos a projetarem e construírem uma estrutura temporária inovadora, que sirva como abrigo, com sombras, espaço de descanso e assentos para uma ampla variedade de eventos públicos. Espera-se que as propostas sejam capazes de criar um ambiente bastante limitado (não mais do que 8 vagas de estacionamento durante o horário de expediente normal), um pavilhão que demonstre a capacidade da arquitetura contemporânea de transformar um espaço e capturar a imaginação do público.

Esta é uma competição aberta a participantes de todo o mundo, tanto profissionais como estudantes, individuais ou em grupos. As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro e a data limite de entrega é na sexta-feira, dia 01 de março. 

O ganhador receberá U$$25.000 para realizar a proposta.

Em uma colaboração entre AIA–Flint, Flint Public Art Project e a Autoridade de Desenvolvimento da cidade, a competição está baseada no programa de jovens arquitetos do MoMA/PS1, que todos os anos transforma um pátio de alguma escola em Long Island, Queens, em um espaço para eventos de verão. Do mesmo modo espera-se que o pavilhão se transforme em um novo centro e símbolo para a cidade, acolhendo novos eventos – além dos que já existem – contribuindo com a melhoria da vida cultural em Flint. 

Para saber mais detalhes sobre o concurso, acesse a página oficial.

Sobre este autor
Fernanda Britto
Autor
Cita: Fernanda Britto. "AIA anuncia seu primeiro concurso anual para um Pavilhão Temporário de uso público" 25 Jan 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/93501/aia-anuncia-seu-primeiro-concurso-anual-para-um-pavilhao-temporario-de-uso-publico> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.