O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. O Centro Aquático de Zaha Hadid ganhou a aprovação do público

O Centro Aquático de Zaha Hadid ganhou a aprovação do público

O Centro Aquático de Zaha Hadid ganhou a aprovação do público
O Centro Aquático de Zaha Hadid ganhou a aprovação do público, © Hélène Binet / Hufton + Crow
© Hélène Binet / Hufton + Crow

Segundo estudo realizado pela Universidade de Westminster, o Centro Aquático de Londres 2012, realizado por Zaha Hadid Architects, alcançou uma alta avaliação por seus usuários.O centro que foi bastante polêmico, sobretudo pela reclamação de muitos dos espectadores, devido aos assentos sem vista ao trampolim principal.O Centro teve aprovação de cerca de 95% de seus usuários, enquanto 85% comentou que o centro capturava o verdadeiro espírito das Olimpíadas.

Pesquisadores de Westminster e da Universidade de South Australia perguntaram a diferentes usuários sobre sua experiência em três instalações distintas: O Centro Aquático, o Parque de Greenwich e Wimbledon.

Cerca de 92% dos visitantes de Greenwich Park disseram sentir-se satisfeitos com sua experiência, enquanto 88% se sentiram cômodos em Wimbledon.

© Hélène Binet / Hufton + Crow

As três sedes também obtiveram a aprovação dos visitantes internacionais, 85% dos entrevistados disse que os acontecimentos não poderiam ter ocorrido em espaços melhores.

Andrew Smith, professor de turismo da cidade na Universidade de Westminster, disse: “Nossa análise preliminar sugere resultados positivos para os organizadores de Londres 2012. Os espectadores dos eventos se mostraram muito satisfeitos com suas experiências e impressionados com as instalações”. Entretanto, não esquecemos que este estudo foi realizado próximo dos dias finais deste importante evento, onde a forte emoção desta grande festa ainda estava presente na maioria de seus espectadores.

Via BDonline

 

Sobre este autor
Leonardo Márquez
Autor
Cita: Leonardo Márquez. "O Centro Aquático de Zaha Hadid ganhou a aprovação do público" 03 Set 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/68482/o-centro-aquatico-de-zaha-hadid-ganhou-a-aprovacao-do-publico> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.