O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Farells será o responsável pelo plano diretor de um distrito empresarial de Londres

Farells será o responsável pelo plano diretor de um distrito empresarial de Londres

Farells será o responsável pelo plano diretor de um distrito empresarial de Londres
Farells será o responsável pelo plano diretor de um distrito empresarial de Londres, © Farrells / Stanhope / ABP China (Holding)
© Farrells / Stanhope / ABP China (Holding)

O escritório Farrells, com sede em Londres, se juntará à Stanhope do Reino Unido e à ABP China (Holding) para restaurar as históricas docklands de Londres, transformando-as em uma próspera área de negócios de uso misto. O acordo, que representa um dos primeiros investimentos diretos feito por uma empresa Chinesa no mercado imobiliário de Londres, vai agir como uma plataforma para indústrias financeiras, de alta tecnologia e de conhecimento que procuram estabelecer seus negócios no mercado da Europa e do Reino Unido.

Mais sobre o plano de Farrell a seguir...

© Farrells / Stanhope / ABP China (Holding)
© Farrells / Stanhope / ABP China (Holding)

Propriedade da Greater London Authority e situado no coração de Royal Docks Enterprise Zone, o desenvolvimento de £1 bilhão transformará um espaço de 35 acres nas Royal Albert Dock em mais de 290 mil m² de espaço de trabalho, varejo e lazer de alta qualidade - incluindo cerca de 230 mil m² de espaços de escritórios de alto padrão - com o objetivo de criar um bairro vibrante nos arredores das vias navegáveis de Londres até 2022.

Quando completo, Albert Dock terá algumas das melhores ligações de transporte na capital, com acesso direto ao centro e oeste de Londres através da nova estação Crossrail, a ser inaugurada em 2018. Também se beneficia da proximidade com a University of East London e o City Airport, fornecendo ligações diretas com os destinos-chave de negócios na Europa.

© Farrells / Stanhope / ABP China (Holding)
© Farrells / Stanhope / ABP China (Holding)

A primeira fase incluirá um mínimo de 56.000 m², destinados, sobretudo, à escritórios, dentre os quais os principais bancos da china já estão garantidos. Os primeiros ocupantes devem se mudar em 2017.

Presidente do ABP, Sr. Xu, disse: "Estou muito feliz e orgulhoso que a minha empresa tenha conseguido esse acordo para Royal Albert Dock com Greater London Authority. Esse projeto será extremamente significativo tanto para a economia chinesa quanto para a britânica.

"Minha perspectiva é desenvolver uma área de negócios internacionais a nível mundial, que inicialmente terá como alvo os negócios na Ásia, ajudando-os a garantir um destino em Londres, que na China é vista como o portão tanto para a economia do Reino Unido quanto para a européia. Nossos planos visam fortalecer o comércio entre oriente e ocidente, fornecer novos trabalhos locais e trazer benefícios para a economia da grande Londres e do Reino Unido.

Reference: Farrells, Dezeen, BDOnline

Cita: Rosenfield, Karissa. "Farells será o responsável pelo plano diretor de um distrito empresarial de Londres" [Farrells to Masterplan £1bn Business District in London] 20 Jun 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/121233/farells-sera-o-responsavel-pelo-plano-diretor-de-um-distrito-empresarial-de-londres> ISSN 0719-8906