Esculturas colorem a Nuit Blanche de Paris

Neste ano, o famoso evento de arte urbana em Paris, Nuit Blanche, contou com a participação do artista francês Cédric Verdure junto com Timothy Toury, criaram uma instalação de luz cativante, chamada Les Gardiens du Trésor.

Imagens via http://madmag.com.br

A instalação foi criada a partir de esculturas que utilizam fios reciclados, criando silhuetas ocas que recebem luz em seu interior. Durante o evento na capital francesa, as pessoas foram convidadas a caminhar em torno destes elementos que se apresentavam como criaturas protetoras dos tesouros localizados no Crédit Municipal de Paris. O site do evento descreveu a obra como “um passeio pelo mundo mágico dos mitos e luz, um conto de fadas moderno acompanhada por música original de Sophie Bommart”.

Imagens via http://madmag.com.br

Sobre este autor
Cita: Fernanda Britto. "Esculturas colorem a Nuit Blanche de Paris" 08 Nov 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-79166/esculturas-colorem-a-nuit-blanche-de-paris> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.