Johan Dehlin

NAVEGUE POR TODOS OS PROJETOS DESTE FOTÓGRAFO

Architectural Review anuncia os vencedores do prêmio "AR New into Old 2019"

A revista Architectural Review anunciou a Sala Beckett de Flores & Prats como projeto vencedor do prêmio AR New into Old 2019. O projeto foi selecionado pelo júri da AR que destacou seu processo único de restauração e renovação. Também foram atribuídas duas menções honrosas e três menções, destacando projetos com alternativas sustentáveis. Os prêmios AR New into Old reconhecem as maneiras criativas pelas quais os edifícios antigos são reformados, adaptando-se aos novos usos contemporâneos.

© Nic Lehoux© Mika Huisman© Fuji Koji© Nataly Lee+ 14

Casa Fleet / Stanton Williams

© Jack Hobhouse© Johan Dehlin© Jack Hobhouse© Johan Dehlin+ 42

  • Arquitetos: Stanton Williams
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  388
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Louis Poulsen

Casa Árvore / 6a Architects

© Johan Dehlin© Johan Dehlin© Johan Dehlin© Johan Dehlin+ 17

  • Arquitetos: 6a Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  57
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013

RIBA anuncia os finalistas para o Stirling Prize 2017 de melhor edifício do Reino Unido

O Royal Institute of British Architects (RIBA) anunciou a lista de seis projetos que concorrerão pelo Prêmio Stirling de 2017, o mais prestigiado do Reino Unido pela arquitetura, dado ao edifício "que fez a maior contribuição para a evolução da arquitetura no último ano. "Selecionados da lista de vencedores de prêmios nacionais, os edifícios finalistas vão desde um estúdio de fotografia elegantemente detalhado no oeste de Londres, até um imenso novo campus para o City of Glasgow College.

"As obras selecionadas deste ano mostram edifícios excepcionalmente criativos, lindamente considerados e cuidadosamente detalhados que fizeram valer cada centavo investido", disse Jane Duncan, presidente da RIBA. "Contratados no final da recessão, eles são um elogio para uma profissão criativa no topo de seu jogo. Cada um desses projetos incríveis transformou sua área local e encanta aqueles que têm a sorte de visitá-los, viver, estudar ou trabalhar neles.

"A lista deste ano tipifica tudo o que é especial sobre a arquitetura do Reino Unido: esta não é apenas uma coleção de edifícios excepcionalmente bem projetados, mas espaços e lugares de beleza pura, surpresa e encantamento".

O vencedor do Stirling Prize será anunciado em 31 de outubro.