Architectural Review anuncia os vencedores do prêmio "AR New into Old 2019"

A revista Architectural Review anunciou a Sala Beckett de Flores & Prats como projeto vencedor do prêmio AR New into Old 2019. O projeto foi selecionado pelo júri da AR que destacou seu processo único de restauração e renovação. Também foram atribuídas duas menções honrosas e três menções, destacando projetos com alternativas sustentáveis. Os prêmios AR New into Old reconhecem as maneiras criativas pelas quais os edifícios antigos são reformados, adaptando-se aos novos usos contemporâneos.

Architectural Review anuncia os vencedores do prêmio AR New into Old 2019 - Mais Imagens+ 9

© Johan Dehlin

O projeto vencedor, localizado na Espanha, foi selecionado por um júri composto por Roz Barr, diretor e fundador da Roz Barr Architects; Hugh Strange, fundador da Hugh Strange Architects e Catherine Slessor, escritora, crítica e ex-editora da The Architectural Review. Também foram premiadas as "Estratégias de renovação para os antigos tulou", China, por Rural Urban Framework e Universidade de Hong Kong; e o "Nevill Holt Opera House" no Reino Unido, por Witherford Watson Mann Architects.

© Mika Huisman

Realizados desde 2017, os prêmios reconhecem e destacam projetos arquitetônicos que se apropriam de estruturas pré-existentes, cobrindo escalas que vão de inserções inovadoras a adaptações ambiciosas, oferecendo aos edifícios novas oportunidades de vida. No projeto vencedor da edição de 2019, o membro do júri Roz Barr destacou que "a Sala Beckett manifesta um processo de reutilização mágico e inovador. Um belo edifício cuidadosamente restaurado, que foi dissecado e depois remontado, oferecendo um conjunto fascinante de espaços teatrais que desafiam o edifício existente ".

© Rory Gardiner

Como afirma a Architectural Review, a lista de finalistas da edição de 2019 incluía projetos de todo o mundo - do Camboja e Austrália à Suécia e Reino Unido. Os programas dos trabalhos postulados eram muito diversos, incluindo edifícios educacionais de universidades como Harvard e Oxford, na Espanha e na China; galerias localizadas na Cidade do México e Helsinque; e teatros localizados em Barcelona e Londres. Eles trabalharam em diferentes escalas, variando de pequenas transformações em escala doméstica até o projeto do maior museu de arte da Suécia, estando localizados em uma ampla variedade de climas (da ilha mediterrânea de Maiorca à Escócia).

Vencedores

Menções Honrosas

Menções

Finalistas

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Architectural Review anuncia os vencedores do prêmio "AR New into Old 2019"" [Architectural Review Announces 2019 New into Old Award Winners ] 12 Dez 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/929770/architectural-review-anuncia-os-vencedores-do-premio-ar-new-into-old-2019> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.