Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Charles Hosea

NAVEGUE POR TODOS OS PROJETOS DESTE FOTÓGRAFO

Residência Jardim / Threefold Architects

© Charles Hosea © Charles Hosea © Charles Hosea © Charles Hosea + 13

Casas  · 
Greater London, Reino Unido

Centro Santa Teresa / IF_DO

© Jo Underhill © Charles Hosea © Charles Hosea © Jo Underhill + 20

Escolas  · 
Effingham, Reino Unido
  • Arquitetos Autores deste projeto de arquitetura IF_DO
  • Área Área deste projeto de arquitetura

Pavilhões em um jardim / Threefold Architects

© Charles Hosea
© Charles Hosea

© Charles Hosea © Charles Hosea © Charles Hosea © Charles Hosea + 19

Londres, Reino Unido

6 Materiais que "envelhecem bem"

Muitas vezes, como arquitetos, negligenciamos como os prédios que projetamos irão se desenvolver quando os entregamos às intempéries. Passamos tanto tempo tentando entender como as pessoas usarão o edifício que podemos esquecer como ele será danificado pelo tempo. É um processo inevitável e incerto que levanta a questão de quando um edifício está realmente completo; quando a peça final de mobília é movida para dentro, quando a telha final é colocada ou quando ele já passou anos a céu aberto deixando a natureza seguir seu curso?

Ao invés de piorar o edifício, as forças naturais podem contribuir para a integridade do material, suavizando e melhorando sua aparência inicial. É importante considerar os materiais após o processo de construção, para criar uma estrutura que só aumente em beleza ao longo do tempo. Para ajudá-lo a alcançar um edifício em evolução, reunimos seis materiais diferentes que envelhecem com dignidade.

RIBA anuncia os finalistas de projetos residenciais do ano 2016

Na semana passada, o RIBA anunciou as duas primeiras casas pré-selecionadas para o Prêmio House of the Year deste ano: Antsy Plum da Coppin Dockray e Outhouse, de Loyn & Co Architects. Antsy Plum é uma casa modernista dos anos 60 localizada em Antsy, Wiltshire, reformada para reduzir as emissões de carbono em 80%; Outhouse, localizada em Forest of Dean, Gloucestershire, é uma estrutura de concreto parcialmente subterrânea em um terreno inclinado.

RIBA anuncia os vencedores do Stirling Prize 2016

O Royal Institute of British Architects (RIBA) anunciou seis projetos que irão concorrer ao Stirling Prize, o prêmio para o edifício que mais contribuiu para a arquitetura britânica em seu primeiro ano de ocupação. Selecionadas de um conjunto de vencedores regionais ao redor do mundo, as edificações escolhidas variam de pequenas casas no sul da Inglaterra a um novo campus universitário em Glasgow, Escócia. No entanto, pela primeira vez no Stirling Prize, o prêmio apresenta entre os vencedores dois edifícios construídos para um mesmo cliente, Oxford University.

"Cada um dos seis edifícios vencedores ilustra hoje os grandes benefícios que edifícios bem projetados podem trazer para a vida das pessoas," disse Jane Duncan, Presidente do RIBA. "Com a predominância da universidade e de edifícios para educação superior na lista de vencedores, fica claro que os principais patronos da arquitetura de qualidade deste ano são da área da educação. Parabenizo estes ilustres clientes e patrocinadores que conceberam edifícios tão notáveis."

O vencedor do Stirling Prize será anunciado no dia 6 de outubro.

RIBA divulga lista com 46 vencedores do National Awards 2016

O Royal Institute of British Architects (RIBA) anunciou os vencedores do RIBA National Awards 2016. Os finalistas para o RIBA Stirling Prize para as melhores edificações do Reino Unido do ano serão escolhidos dentre estes 46 edifícios premiados.

Casa Pobble / Guy Hollaway Architects

© Charles Hosea © Charles Hosea © Charles Hosea © Charles Hosea + 17

Casas  · 
Hamstreet, Reino Unido