RIBA anuncia os finalistas de projetos residenciais do ano 2016

Na semana passada, o RIBA anunciou as duas primeiras casas pré-selecionadas para o Prêmio House of the Year deste ano: Antsy Plum da Coppin Dockray e Outhouse, de Loyn & Co Architects. Antsy Plum é uma casa modernista dos anos 60 localizada em Antsy, Wiltshire, reformada para reduzir as emissões de carbono em 80%; Outhouse, localizada em Forest of Dean, Gloucestershire, é uma estrutura de concreto parcialmente subterrânea em um terreno inclinado.

Outhouse / Loyn & Co Architects. Image © Charles Hosea

Desde 2001, o prêmio reconhece a melhor casa nova projetada por um arquiteto do Reino Unido, e é patrocinado pela Hiscox Home Insurance e Paint and Paper Library. RIBA pretende nomear sete casas no total para a sua lista e divulgar a Casa do Ano de 2016 em 15 de dezembro.

Notícia via: Royal Institute of British Architects

Sobre este autor
Cita: Wu, Alyssa. "RIBA anuncia os finalistas de projetos residenciais do ano 2016" [RIBA Announces 2016 House of the Year Finalists] 14 Dez 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801441/riba-anuncia-os-finalistas-de-projetos-residenciais-do-ano-2016> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.