Newsletters do ArchDaily: sua fonte de informação sobre o mundo da arquitetura

No ArchDaily, nos esforçamos para manter nossa comunidade bem informada sobre todos os aspectos da arquitetura. Seja notícias de última hora, eventos futuros, competições, projetos construídos ou novos materiais, nossas leitoras e leitores recebem uma seleção de boletins informativos selecionados de acordo com suas preferências.

Sign-Up / Sign-In

Newsletter Semanal de Produtos e Materiais 

Toda segunda-feira, a equipe de produtos do ArchDaily seleciona produtos em destaque e os reúne em um boletim informativo semanal. Esta newsletter apresenta um artigo em destaque, novos produtos usados por arquitetos, adições recentes ao catálogo do ArchDaily e os produtos mais visitados em nosso site.

O Melhor da Arquitetura na Semana

No final da semana, nossa equipe editorial e de projetos reúne as melhores notícias de arquitetura, artigos, projetos e materiais com base na resposta de nossos leitores e editores. Esta newsletter se chama O Melhor da Arquitetura na Semana e é enviada todas as sextas-feiras.

Temas do ArchDaily

Do futuro dos materiais de construção à democratização do design, todo mês exploramos um tópico em profundidade por meio de artigos, entrevistas, notícias e projetos de arquitetura.

Informes Diários

Para uma experiência mais completa, nossa newsletter diária cobre as notícias, artigos e projetos de arquitetura mais recentes, publicados nas últimas 24 horas.

Notícias de Última Hora

Nossa newsletter de notícias de última hora oferece atualizações concisas e oportunas sobre o mundo da arquitetura, do anúncio do Prêmio Pritzker a notícias sobre projetos inovadores.

Assine nossas newsletters com sua conta no ArchDaily:

Sign-Up / Sign-In

Sobre este autor
Cita: ArchDaily. "Newsletters do ArchDaily: sua fonte de informação sobre o mundo da arquitetura" [ArchDaily Newsletters: Your Ultimate Guide to Staying Up-to-Date on Architecture] 22 Mar 2023. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/998292/newsletters-do-archdaily-sua-fonte-de-informacao-sobre-o-mundo-da-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.