Da garagem ao Galpão

Você é nosso/a convidado para três dias de evento com peças da seleção Arquitetos Vendem e Empório Beraldin a preços especiais!

Seguindo tendências, aliando conceitos de renomados arquitetos e designers, e trazendo como a base do negócio o consumo consciente e sustentável, nós da equipe do Arquitetos Vendem e do Empório Beraldin, te ajudamos a construir um lar e a construir novas narrativas a partir de peças que são repletas de história.

Da Garagem ao Galpão propõe uma experiência de consumo consciente e de bem-viver, oferecendo produtos com design autoral e assinado a um valor acessível. Vem com a gene?

Grandes nomes do design esperam por você!

Quando?
Dia 29 e 30/09, das 10h às 17h
Dia 01/10, das 10h às 15h

Onde?
Galpão Beraldin OFF
Rua Ari Aps, 84 - Jd. Bonfiglioli - SP
*siga o google maps (o Waze para antes!)

CONTATO | Arquitetos Vendem
+55 11 96430 - 4748
contato@arquitetosvendem.com.br

CONTATO | Empório Beraldin
+55 11 98283 - 0448
contato@beraldin.com.br

---

Sobre o Arquitetos Vendem:
O Arquitetos Vendem é a intermediação de móveis usados, que chega para unir clientes vendedores a clientes compradores, através de um E-commerce. No site arquitetosvendem.com.br é possível encontrar e comprar peças selecionadas e com design assinado a um valor acessível.

Sobre o Empório Beraldin:
Mobiliário feito com matérias-primas 100% naturais, de alta qualidade e produzidos por hábeis mãos de artesãos do Brasil. Marca sustentável, que se preocupa com o conforto e bem-estar de seus cliente.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Da garagem ao Galpão " 23 Set 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/989496/da-garagem-ao-galpao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.