Exposição "A Casa" no espaço Galpão Comum

A Casa é uma iniciativa, sem fins lucrativos, que tem a arquitetura como ferramenta para criar pontes entre o conhecimento ancestral, a academia e o afeto, se dedicando a propor por meio da construção, técnicas emancipadoras e sustentáveis para o acesso à moradia.

Depois da construção de A Casa de Jajja, em 2019, a iniciativa vai ao México construir A Casa da Abuela. Abuela, é Maria Luisa Grijalva, totonaca de origem, lutadora social, promotora cultural e narradora oral e cênica. Sua casa vai servir como base para o compartilhar do seu conhecimento de cuidado à terra na comunidade de Escobilla.

Dia 20/05 às 18h00 apresentaremos o projeto da Casa da Abuela no espaço Galpão Comum, propondo uma exposição em parceria com a RUÍNA. A Casa da Abuela será construída no México em julho deste ano, e está na reta final do financiamento coletivo.

Todo valor arrecadado irá para o financiamento coletivo que possibilitará a construção da Casa da Abuela em julho deste ano.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição "A Casa" no espaço Galpão Comum" 16 Mai 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/981994/exposicao-a-casa-no-espaco-galpao-comum> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.