7 Palácios abandonados reconstruídos virtualmente

7 Palácios abandonados reconstruídos virtualmente - Imagem 2 de 217 Palácios abandonados reconstruídos virtualmente - Imagem 3 de 217 Palácios abandonados reconstruídos virtualmente - Imagem 4 de 217 Palácios abandonados reconstruídos virtualmente - Imagem 5 de 217 Palácios abandonados reconstruídos virtualmente - Mais Imagens+ 16

Devido às restrições impostas pela pandemia de COVID-19, por mais de uma no o número de turistas viajando pelo mundo foi reduzido drasticamente. Ainda assim, a nossa vontade de viajar e descobrir novos lugares não diminuiu nem um pouco. Embora seja verdade que uma das maneiras mais eficazes de aprender arquitetura é viajando—a partir da nossa experiência física no mundo—, outro importante recurso para compreender a escala e a dimensão espaço-temporal da arquitetura é através do exercício do desenho. Nos dias de hoje, podemos dizer também que a modelagem 3D é outra importante ferramenta para o desenvolvimento da sensibilidade espacial de jovens arquitetos.

Pensando nisso, o Budget Direct desenvolveu um amplo projeto que procura dar asas à nossa imaginação através da reconstrução virtual de sete palácios que atualmente encontram-e em ruínas. Desta forma, a equipe de design do Budget Direct, em parceira com uma equipe de arquitetos e muita pesquisa de base, trouxe de volta à vida importantes exemplos da arquitetura de outrora que, ainda que pudéssemos viajar, jamais teríamos a oportunidade de vê-los tais e quais são aqui apresentados. A seguir a lista completa dos palácios reconstruídos:

1. Sans Souci, Haití

2. Qal'eh Dokhtar, Irán

3. Palácio de Knossos, Grécia

4. Palácio Ruzhany, Belorussia

5. Palácio Dungur / "Palácio da Rainha de Saba", Etiópia

6. Clarendon Palace, Reino Unido

7. Husuni Kubwa, Tanzânia

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Arellano, Mónica. "7 Palácios abandonados reconstruídos virtualmente" [7 palacios históricos en todo el mundo reconstruidos en renders] 12 Jun 2021. ArchDaily Brasil. (Trad. Libardoni, Vinicius) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/962055/7-palacios-abandonados-reconstruidos-virtualmente> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.