Curso - Projeto expográfico: do plano à prática / com Helena Cavalheiro e convidadas

Quais são as questões conceituais e técnicas que dão forma a um projeto expográfico? Quais são xs agentes envolvidxs no processo ? Quais são as ferramentas e etapas de trabalho mais utilizadas? Embora inscrita no universo da arquitetura, a tarefa de transpor para o espaço uma narrativa artística possui suas particularidades.

O curso é voltado para estudantes e profissionais interessadxs em atuar no desenvolvimento de projetos de exposições, seja na área da arquitetura ou em áreas afins, como curadoria, comunicação visual, produção e iluminação. Conjugando teoria e prática, os conteúdos do curso serão oferecidos a partir de uma combinação de aulas expositivas e realização de exercícios de projeto baseados em situações reais. Com isso, ao final do processo, os participantes não apenas enriquecerão seu repertório sobre o tema, como também terão sido responsáveis por projetar coletivamente uma exposição, aplicando em tempo real os assuntos abordados ao longo dos encontros.

____

SERVIÇO:

Curso online com Helena Cavalheiro, Pollyana Quintella, Marcela Amaral, Julia Masagão e Fernanda Carvalho

Total de 12 encontros
às segundas, das 19h às 21h

07, 14, 21 e 28 de junho
05, 12, 19 e 26 de julho
02, 09, 16 e 23 de agosto

Valor R$ 1250,00 em até 5x sem juros

Para maiores informações e inscrições:
https://plato.studio/Projeto-expografico

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Curso - Projeto expográfico: do plano à prática / com Helena Cavalheiro e convidadas" 17 Mai 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/961841/curso-projeto-expografico-do-plano-a-pratica-com-helena-cavalheiro-e-convidadas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.