AIA e Perkins&Will lançam manual para aumentar a diversidade em escritórios de arquitetura

A Perkins&Will e o American Institute of Architects (AIA) lançaram um manual com as melhores práticas para criar e implementar programas de diversidade em escritórios. Intitulado “Criando uma cultura de justiça, equidade, diversidade e inclusão em seu escritório de arquitetura”, os autores Gabrielle Bullock e Bill Schmalz descrevem como as empresas devem defender estes princípios hoje e no futuro.

AIA e Perkins&Will lançam manual para aumentar a diversidade em escritórios de arquitetura - Imagem 5 de 5
Destination Crenshaw. Cortesia de Perkins&Will

O manual é uma cartilha para que as empresas permaneçam "relevantes para os clientes, atraentes para os talentos e competitivas em um mundo cada vez mais diversificado".

Nossa indústria e sociedade estão enfrentando uma convergência de crises sem precedentes. Os desafios econômicos, de saúde, ambientais, sociais e de justiça racial nos apresentaram não apenas uma oportunidade, mas também a responsabilidade de enfrentá-los. Podemos elevar a indústria desafiando o status quo e reimaginando o futuro através da lente da diversidade. – Gabrielle Bullock

AIA e Perkins&Will lançam manual para aumentar a diversidade em escritórios de arquitetura - Imagem 3 de 5
Cortesia de Perkins&Will

Os autores descrevem sete etapas para efetuar mudanças positivas nos níveis educacional e profissional. “A profissão já deveria ter abordado esses tópicos”, diz Schmalz, membro do grupo de afinidade Perkins & Will LGBTQ + em Los Angeles. “Esperamos que esta publicação ofereça às empresas as ferramentas necessárias para obter sucesso na criação de uma cultura de justiça, equidade, diversidade e inclusão.”

AIA e Perkins&Will lançam manual para aumentar a diversidade em escritórios de arquitetura - Imagem 4 de 5
Destination Crenshaw. Cortesia de Perkins&Will

“A sociedade humana é complexa, multicolorida e multicultural. Os escritórios de arquitetura devem refletir essa característica, de forma autêntica, em tudo o que fazem", diz Bullock. “Não apenas seu sucesso depende disso; a saúde e o bem-estar de gerações inteiras também dependem disso."

Via Perkins&Will

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "AIA e Perkins&Will lançam manual para aumentar a diversidade em escritórios de arquitetura" [AIA and Perkins&Will Release Handbook to Increase Diversity in Architecture] 09 Fev 2021. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/956299/aia-e-perkins-and-will-lancam-manual-para-aumentar-a-diversidade-em-escritorios-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.