Centro de Congressos Yabuli do MAD Architects está quase concluído na China

O novo Centro de Congressos de Empreendedores Yabuli, projetado pelo MAD Architects, está quase concluído no nordeste da China. Cercado por montanhas cobertas de neve, o projeto foi encomendado pelo Fórum de Empreendedores Yabuli China (Yabuli CEF). O desenho do edifício assume a forma de uma tenda armada ao pé de uma montanha.

Centro de Congressos Yabuli do MAD Architects está quase concluído na China - Imagem 2 de 13Centro de Congressos Yabuli do MAD Architects está quase concluído na China - Imagem 3 de 13Centro de Congressos Yabuli do MAD Architects está quase concluído na China - Imagem 4 de 13Centro de Congressos Yabuli do MAD Architects está quase concluído na China - Imagem 5 de 13Centro de Congressos Yabuli do MAD Architects está quase concluído na China - Mais Imagens+ 8

Centro de Congressos Yabuli do MAD Architects está quase concluído na China - Imagem 11 de 13
© Agovision

Em 2017, o MAD Architects foi contratado para construir a sede dos encontros anuais do Yabuli CEF. O projeto apresenta uma cobertura curva branca que faz lembrar os picos cobertos de neve que marcam a paisagem. O interior de madeira torna este grande espaço de conferências um pouco mais aconchegante. O Centro conta ainda com um espaço de exposições, salas de reuniões e uma sala de projeção aberta ao público.

Centro de Congressos Yabuli do MAD Architects está quase concluído na China - Imagem 9 de 13
© Agovision

O Yabuli Center pretende se tornar um importante ponto de encontro para líderes de toda a China. O presidente da Yabuli CEF disse: “Após mais de quarenta anos de 'política de reforma e abertura', o Centro de Congressos de Empreendedores de Yabuli é agora um santuário espiritual que os empresários chineses admiram.”

Via MAD Architects

Centro de Congressos Yabuli do MAD Architects está quase concluído na China - Imagem 2 de 13
© ArchExist

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Centro de Congressos Yabuli do MAD Architects está quase concluído na China" [MAD's Yabuli Congress Center Nears Completion in China] 23 Dez 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/953657/centro-de-congressos-yabuli-do-mad-architects-esta-quase-concluido-na-china> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.