Morphosis inicia construção de edifício educacional no campus da Universidade do Sul da Flórida

O escritório Morphosis iniciou as obras do novo Judy Genshaft Honors College na Universidade do Sul da Flórida (USF). O edifício de cinco pavimentos e 8.500 metros quadrados é o mais recente no portfólio de equipamentos educacionais da firma, um projeto que marca a expansão e o crescimento contínuos da universidade. Localizado no campus da USF em Tampa, o edifício foi projetado para encorajar o intercâmbio interdisciplinar e oferecer espaços flexíveis para o aprendizado.

Morphosis inicia construção de edifício educacional no campus da Universidade do Sul da Flórida - Imagem 2 de 6Morphosis inicia construção de edifício educacional no campus da Universidade do Sul da Flórida - Imagem 3 de 6Morphosis inicia construção de edifício educacional no campus da Universidade do Sul da Flórida - Imagem 4 de 6Morphosis inicia construção de edifício educacional no campus da Universidade do Sul da Flórida - Imagem 5 de 6Morphosis inicia construção de edifício educacional no campus da Universidade do Sul da Flórida - Mais Imagens+ 1

Morphosis inicia construção de edifício educacional no campus da Universidade do Sul da Flórida - Imagem 2 de 6
Judy Genshaft Honors College. Cortesia de Morphosis

O edifício contará com salas de aula, laboratórios, áreas de estudo, escritórios e um café acessível ao público, bem como um terraço no segundo pavimento que se conecta a um anfiteatro ao ar livre. Acessível a partir de vários pontos de entrada, o piso térreo do projeto inclui espaços flexíveis adjacentes ao átrio central que podem ser reorganizados para acomodar eventos de grande escala.

Morphosis inicia construção de edifício educacional no campus da Universidade do Sul da Flórida - Imagem 3 de 6
Judy Genshaft Honors College. Cortesia de Morphosis

“O novo Judy Genshaft Honors College reunirá jovens acadêmicos, cientistas e artistas brilhantes em um único lugar. O edifício oferece um amplo conjunto de espaços – de salas de música a uma variedade de laboratóriosque – que reflete a diversidade da comunidade do Honors College. Trata-se de um lugar de colaboração, discussão, exploração e, o mais importante, envolvimento”, comentou Ung-Joo Scott Lee, sócio e diretor do Morphosis.

Morphosis inicia construção de edifício educacional no campus da Universidade do Sul da Flórida - Imagem 5 de 6
Judy Genshaft Honors College. Cortesia de Morphosis

O novo edifício foi concebido visando o certificado LEED Silver, de acordo com as metas ambientais de todo o campus da USF. As obras têm conclusão prevista para o segundo semestre de 2022. 

Via Morphosis

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Morphosis inicia construção de edifício educacional no campus da Universidade do Sul da Flórida" [Morphosis Breaks Ground on University of South Florida’s New Honor College] 11 Dez 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/952897/morphosis-inicia-construcao-de-edificio-educacional-no-campus-da-universidade-do-sul-da-florida> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.