Foster + Partners divulga novas imagens da Tulip Tower em Londres

O escritório Foster + Partners divulgou imagens atualizadas do projeto The Tulip, uma torre de 305 metros de altura em Londres construída para o Grupo J. Safra. As últimas imagens digitais mostram mais detalhes da base da torre, bem como os interiores do projeto.

Foster + Partners divulga novas imagens da Tulip Tower em Londres - Imagem 2 de 19Foster + Partners divulga novas imagens da Tulip Tower em Londres - Imagem 3 de 19Foster + Partners divulga novas imagens da Tulip Tower em Londres - Imagem 4 de 19Foster + Partners divulga novas imagens da Tulip Tower em Londres - Imagem 5 de 19Foster + Partners divulga novas imagens da Tulip Tower em Londres - Mais Imagens+ 14

Foster + Partners divulga novas imagens da Tulip Tower em Londres - Imagem 2 de 19
Courtesy of DBOX for Foster + Partners

O projeto incluirá o centro educacional Aspire, administrado pelos proprietários do edifício, bem como uma cúpula de vidro na cobertura, que abrigará o Sky Bar. As ideias iniciais do projeto incluem pontes suspensas, planos de vidro e passeios de gôndola na fachada do edifício. O Tulip será construída em frente ao famoso The Gherkin, também projetado pela Foster + Partners e adquirido pelo mesmo Grupo J. Safra em 2014.

Foster + Partners divulga novas imagens da Tulip Tower em Londres - Imagem 3 de 19
Courtesy of DBOX for Foster + Partners

Anteriormente, o prefeito de Londres, Sadiq Khan, aconselhou as autoridades competentes a não aprovarem o projeto. Após revisões, a equipe submeterá o projeto a um inquérito em novembro deste ano.

Foster + Partners divulga novas imagens da Tulip Tower em Londres - Imagem 5 de 19
Courtesy of DBOX for Foster + Partners
Foster + Partners divulga novas imagens da Tulip Tower em Londres - Imagem 10 de 19
Courtesy of DBOX for Foster + Partners

Após a conclusão do inquérito, o inspetor nomeado apresentará um relatório e recomendação ao Governo Central. A decisão final será tomada pelo Secretário de Estado da Habitação, Comunidades e Governo Local.

Via Grupo J. Safra

Foster + Partners divulga novas imagens da Tulip Tower em Londres - Imagem 8 de 19
Courtesy of DBOX for Foster + Partners

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Foster + Partners divulga novas imagens da Tulip Tower em Londres" [Foster + Partners Shares New Images of London's Tulip Tower] 10 Nov 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/950825/foster-plus-partners-divulga-novas-imagens-da-tulip-tower-em-londres> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.