Foster + Partners começa a construção de complexo hospitalar no Cairo

A Foster + Partners iniciou a construção do novo Magdi Yacoub Global Heart Center no Cairo, Egito. Com vista para as Pirâmides de Gizé, o complexo hospitalar é adjacente à Cidade de Ciência e Tecnologia de Zewail, conformando uma zona integrada de pesquisas médicas. O projeto foi desenvolvido para responder às necessidades dos pacientes, suas famílias e das equipes de atendimento, reduzindo o tempo de recuperação.

Foster + Partners começa a construção de complexo hospitalar no Cairo - Imagem 2 de 7Foster + Partners começa a construção de complexo hospitalar no Cairo - Imagem 3 de 7Foster + Partners começa a construção de complexo hospitalar no Cairo - Imagem 4 de 7Foster + Partners começa a construção de complexo hospitalar no Cairo - Imagem 5 de 7Foster + Partners começa a construção de complexo hospitalar no Cairo - Mais Imagens+ 2

Foster + Partners começa a construção de complexo hospitalar no Cairo - Imagem 3 de 7
Magdi Yacoub Global Heart Centre Cairo. Cortesia de Foster + Partners

O Magdi Yacoub Global Heart Center é o mais novo posto avançado do Aswan Heart Center, fundado pelo cirurgião Sir Magdi Yacoub, que oferece tratamento de última geração gratuito à população egípicia e de regiões subsaarianas. África. O hospital de 300 leitos está sendo construído com instalações de diagnóstico e tratamento, incluindo um departamento de acidentes e emergência, um grande ambulatório e departamentos de reabilitação, além de um departamento cirúrgico e unidades de terapia intensiva. 

Foster + Partners começa a construção de complexo hospitalar no Cairo - Imagem 6 de 7
Magdi Yacoub Global Heart Centre Cairo. Cortesia de Foster + Partners
Foster + Partners começa a construção de complexo hospitalar no Cairo - Imagem 7 de 7
Magdi Yacoub Global Heart Centre Cairo. Cortesia de Foster + Partners

Norman Foster, fundador e presidente executivo da Foster + Partners, comentou: “O novo Aswan Heart Center oferece serviços médicos de última geração para o povo egípcio, particularmente os menos privilegiados. Exuberante e repleto de vegetação, esse oásis de trilhas e parques promove o bem-estar. Buscando estratégias passivas de projeto, torna-se um exemplo de sustentabilidade, atendendo às necessidades dos pacientes locais. Estamos muito satisfeitos em trabalhar com Sir Magdi Yacoub e sua fundação por uma causa tão nobre."

Foster + Partners começa a construção de complexo hospitalar no Cairo - Imagem 5 de 7
Magdi Yacoub Global Heart Centre Cairo. Cortesia de Foster + Partners
Foster + Partners começa a construção de complexo hospitalar no Cairo - Imagem 2 de 7
Magdi Yacoub Global Heart Centre Cairo. Cortesia de Foster + Partners

O hospital também contará com espaços de apoio para as famílias se hospedarem enquanto os pacientes se recuperam, bem como salas de aula e outros espaços educacionais para os alunos de medicina se envolverem em um ambiente de aprendizagem ativo.

Via Foster + Partners

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Foster + Partners começa a construção de complexo hospitalar no Cairo" [Foster + Partners Begins Construction on Cairo's New Global Heart Hospital] 15 Set 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/947653/foster-plus-partners-comeca-a-construcao-de-complexo-hospitalar-no-cairo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.