Morar Mais por menos

Nascida no Rio em 2004 com 77 edições realizadas em 14 capitais, o evento de arquitetura, decoração e design mais descolado e ousado da cidade estará de volta em Outubro de 2020.

Com projetos sofisticados e acessíveis nossos profissionais mostrarão que é possível gastar pouco e ter um ambiente incrível.
Já iniciamos os trabalhos do Morar Mais RJ 2020! Nesta 17ª edição, serão 59 belíssimos ambientes em um imóvel cercado de verde e bastante arejado no bairro Itanhangá de outubro à Novembro.

Respeitando o isolamento social e seguindo as orientações sanitárias da OMS e das autoridades públicas locais, o Morar Mais Rio está lançando mão de ferramentas digitais modernas e seguras para apresentar a vocês, arquitetos, designers e paisagistas, os ambientes da propriedade que sediará a edição desse ano.

E tudo isso sem sair de casa!
https://morarmais.com.br/mms/participe-morar-mais-rio-2020/

  • Título

    Morar Mais por menos
  • Tipo

    Evento
  • Organizadores

  • De

    01 de Outubro de 2020 08:56 AM
  • Até

    15 de Novembro de 2020 08:56 AM
  • Onde

    Estrada da Barra da Tijuca, 276, Itanhangá, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
  • Endereço

    estrada da barra da tijuca, 276

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Morar Mais por menos" 29 Jun 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/942632/morar-mais-por-menos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.