Prorrogadas as inscrições para o 7º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel

O Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel continuam a mapear a produção arquitetônica contemporânea, ao destacarem, pelo sétimo ano consecutivo, projetos significativos construídos no panorama atual brasileiro. A relação urbana e o comprometimento com o sítio de implantação e a sustentabilidade, bem como a inventividade projetual e construtiva são os critérios fundamentais que norteiam oPrêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel.

As inscrições (gratuitas) para a sétima edição do prêmio foram prorrogadas até 18 de julho de 2020, e devem ser feitas através do site, onde estão disponíveis informações completas sobre a premiação, como edital, plataforma de inscrição etc. Podem se inscrever arquitetos brasileiros ou estrangeiros que vivam no Brasil há pelo menos dois anos e que apresentem projetos construídos durante os últimos dez anos.

O júri, formado pelos arquitetos Diego Mauro, Elisabete França, Fernando Túlio, Juliana Braga e Pedro Varella, anunciará os dez trabalhos selecionados que participarão da exposição na sede do Instituto Tomie Ohtake, que estará aberta ao público de 18 de novembro de 2020 a 07 de fevereiro de 2021*. Na inauguração do evento, serão anunciados os três projetos premiados que receberão uma viagem internacional destinada a um membro da equipe de arquitetos responsáveis pelo projeto.

Para mais informações, acesse a página do 7º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel.

*A data pode sofrer alterações em virtude dos impactos causados pela atual pandemia do novo coronavírus.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Prorrogadas as inscrições para o 7º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel" 14 Jul 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/938538/inscricoes-abertas-para-o-7o-premio-de-arquitetura-instituto-tomie-ohtake-akzonobel> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.