Debate ao vivo com Manuel Aires Mateus, Marina Acayaba e Marta Bogéa

O FAU Encontros promove nesta quarta-feira, 22 de abril, o primeiro episódio de tão longe, tão perto, série de debates proposta pela arquiteta e professora Marta Bogéa. Na ocasião, participarão da conversa os arquitetos Manuel Aires Mateus, de Lisboa, e Marina Acayaba, de São Paulo.

tão longe, tão perto é uma série que tem início neste encontro, ocorrido durante a quarentena do COVID-19 em Lisboa e São Paulo. Decorre da consciência de que o mundo paradoxalmente encurtou distâncias físicas, ao nos manter afastados do que está geograficamente perto de nós, e por outro lado, aproximou o que antes nos parecia longe.

A segunda premissa é que a conversa se estabeleça a partir de dois autores, arquitetos, mas não só, que tenham em comum alguma experiência que os aproxime. A série transbordará a quarentena, fazendo do encontro remoto, hoje inevitável, nossa ferramenta de contato também em tempos presenciais.  

Tão longe, tão perto

  • Quarta-feira, 22 de abril, das 16h às 18h
  • Convidados: Manuel Aires Mateus e Marina Acayaba
  • Mediadora: Profª Drª Marta Vieira Bogéa
  • Participar do Hangouts Meet: meet.google.com/ejj-ghcf-htj

Orientações para os participantes

  • Usar sempre fones de ouvido para evitar efeitos de microfonia;
  • Deixar o microfone no mudo durante a apresentação da(o) palestrante;
  • Deixar a webcam desligada durante a apresentação. Na roda de conversa pode ser habilitada a câmera da pessoa que fizer a pergunta para evitar falha de conexão;
  • Dúvidas e perguntas devem ser enviadas pelo chat da videochamada.

A conversa ficará registrada no canal da FAUUSP no Youtube.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Debate ao vivo com Manuel Aires Mateus, Marina Acayaba e Marta Bogéa" 22 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/938089/debate-ao-vivo-com-manuel-aires-mateus-marina-acayaba-e-marta-bogea> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.