AIA disponibiliza um guia do arquiteto para a continuidade dos negócios

O Instituto Americano de Arquitetos (AIA) lançou o Architect's Guide to Business Continuity [Guia do Arquiteto para a Continuidade dos Negócios], um esforço para ajudar as empresas de arquitetura a lidar com as atuais condições econômicas adversas. O guia oferece informações sobre como gerenciar equipes, instalações, tecnologia, informações, cadeias de recursos e reputação. O objetivo é ajudar as empresas a continuarem prestando serviços, gerando receita e reduzindo as consequências da interrupção dos negócios em meio à pandemia de COVID-19.

AIA disponibiliza um guia do arquiteto para a continuidade dos negócios - Mais Imagens+ 1

© David Cadzow

"As empresas em todo o país estão enfrentando pressões de todos os lados - de escritórios em transição a modelos de tele-trabalho, de congelamentos a reposicionamentos no mercado", disse o vice-presidente executivo do AIA, Robert Ivy. “Este guia destina-se a ajudar as empresas a serem ágeis durante qualquer tipo de interrupção, seja ambiental ou provocada pelo homem. Também deve apoiá-las na tomada de decisões informadas durante as incertezas econômicas, para que possam estar melhor preparadas para enfrentar o futuro."

© Tom Arban

Uma pesquisa realizada pelo AIA em março constatou que 48% das empresas pesquisadas tinham todos ou quase todos os funcionários trabalhando remotamente, enquanto que 31% declarou que apenas parte de seu corpo de funcionários estava trabalhando remotamente. Poucas empresas relataram um grande impacto em seus funcionários devido a motivos familiares ou pessoais, mas 15% das empresas informaram que pelo menos parte de seus funcionários não pode trabalhar no momento. O guia disponibiliza informações sobre aspectos comerciais exclusivos da indústria da construção, visando auxiliar as empresas a identificarem potenciais vulnerabilidades para seus negócios. O documento também se baseia nas melhores práticas registradas e incorpora lições aprendidas com empresas impactadas por adversidades em momentos anteriores.

Acesse o site do AIA para mais informações sobre como enfrentar as adversidades econômicas resultantes da pandemia de coronavírus.
(Os documentos estão todos em inglês).

Via AIA

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "AIA disponibiliza um guia do arquiteto para a continuidade dos negócios" [AIA Releases Architect’s Guide to Business Continuity] 20 Abr 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/937669/aia-disponibiliza-um-guia-do-arquiteto-para-a-continuidade-dos-negocios> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.