Assista a esta série de debates sobre agricultura e arquitetura publicada pela Trienal de Lisboa

A Trienal de Arquitetura de Lisboa divulgou em seu canal no Vimeo a série de debates Talk, Talk, Talk realizada no âmbito de sua edição de sua 5ª edição, que teve curadoria geral de Éric Lapierre. Dividida em cinco grandes exposições, a Trienal abordou em uma delas a relação entre agricultura e arquitetura, tema destes debates aqui mostrados.

Os debates tiveram moderação de Sébastien Marot - responsável também pela curadoria da exposição Agricultura e Arquitetura: Do lado do campo na 5ª Trienal - e contaram com a participação de David Holmgren, Carolyn Steel, Colin Moorcraft e Joëlle Zask. 

Assista, a seguir, aos três vídeos publicados pela Trienal de Lisboa (em inglês).

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Assista a esta série de debates sobre agricultura e arquitetura publicada pela Trienal de Lisboa" 28 Mar 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/936315/assista-a-esta-serie-de-debates-sobre-agricultura-e-arquitetura-publicada-pela-trienal-de-lisboa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.