CAU promove Censo dos Arquitetos e Urbanistas 2020. Participe!

Os profissionais registrados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo são convidados a participar do Censo dos Arquitetos e Urbanistas 2020. Assim como o Censo de 2012, este levantamento tem como objetivo conhecer o perfil do setor de arquitetura e urbanismo bem como subsidiar as ações do CAU. Além disso, atualizará os dados coletados no primeiro levantamento, que contou com a participação de 90% dos registrados daquela época.

O questionário do Censo 2020 contém 47 perguntas de múltipla escolha. A pesquisa já está disponível na página inicial do profissional no SICCAU e não necessariamente precisa ser respondida de uma única vez: salvando as respostas já dadas, o arquiteto e urbanista pode prosseguir o preenchimento em outro momento. Uma grade de progressão exibirá a porcentagem de perguntas já respondidas.

A pesquisa se encerrará em 31 de janeiro. O Censo busca identificar a formação dos profissionais, distribuição geográfica, principais áreas de atuação por gênero e idade, nível de renda e opiniões sobre assuntos tais como os principais obstáculos que dificultam o exercício da profissão.

Para mais informações, acesse a página do CAU.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "CAU promove Censo dos Arquitetos e Urbanistas 2020. Participe!" 11 Jan 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/931610/cau-promove-censo-dos-arquitetos-e-urbanistas-2020-participe> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.