DBJ vence concurso para projetar estacionamento vertical e torre de uso misto na Austrália

O escritório Durbach Block Jaggers venceu o concurso para projetar um estacionamento vertical, um playground infantil e uma torre comercial em Penrith, Austrália. Desenvolvido em parceria com Sue Barnsley Design, Right Angle Studio e SGS, o projeto foi escolhido por unanimidade pelo júri a competição.

Cortesia de Durbach Block Jaggers
Cortesia de Durbach Block Jaggers

Com o objetivo de atender à necessidade de estacionamento, instalações recreativas e locais de entretenimento, o projeto inclui espaços abertos, um jardim na cobertura e uma área de playground sombreada que pode servir como local para eventos comunitários. O prefeito de Penrith, Ross Fowler, comentou: "Pense nisso como um edifício com duas personalidades - a parte de baixo oferece espaços para brincadeiras, performances, mercados e concertos musicais. O projeto atende os objetivos de planejamento de criar uma cidade sustentável e habitável e representa um exemplo para futuros empreendedores.” O conselho espera que os espaços comerciais da torre atraiam negócios para a região.

As obras serão iniciadas em 2020 e concluídas em 2022. 

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "DBJ vence concurso para projetar estacionamento vertical e torre de uso misto na Austrália" [DBJ Designs Open Arcade and New Low-Rise Tower in Australia ] 22 Dez 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/930538/dbj-vence-concurso-para-projetar-estacionamento-vertical-e-torre-de-uso-misto-na-australia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.