Weiss/Manfredi é selecionado para projetar masterplan de La Brea Tar Pits em Los Angeles

O escritório Weiss/Manfredi foi selecionado para liderar o novo masterplan em La Brea Tar Pits, Los Angeles. O projeto visa estabelecer novas conexões entre "o museu e o parque, entre a ciência e a cultura". A equipe trabalhará com a firma NHMLAC em um processo de engajamento público, projeto e construção do campus que ocupará uma área de 13 acres.

O La Brea Tar Pits abrange o único local de pesquisa paleontológica ativo do mundo em uma grande área urbana. A abordagem do plano diretor ligará todos os elementos existentes do parque para redefinir o Hancock Park como uma experiência contínua. A equipe multidisciplinar inclui a arquiteta de Los Angeles Karin Fong, da Imaginary Forces; o horticulturalista Robert Perry; a paleobotânica Dra. Carol Gee; o artista Mark Dion; e o designer gráfico Michael Bierut, do Pentagram.

Cortesia de Weiss/Manfredi

“Estamos empolgados em seguir em frente com Marion, Michael e sua equipe, enquanto trabalhamos em direção a uma experiência mais integrada do museu e da paisagem em Hancock Park, aumentando o acesso da comunidade, preservando os recursos icônicos do lugar e desenvolvendo uma infraestrutura mais sustentável pelos próximos 50 anos”, disse a Dra. Lori Bettison-Varga, Presidente e Diretora da NHMLAC. 

“Estamos profundamente honrados e gratos por esta oportunidade única de revelar as múltiplas identidades de Tar Pits, do Museu e do Hancock Park. Estamos entusiasmados por começar a trabalhar com a Dra. Bettison-Varga e a NHMLAC para requalificar Tar Pits e o Museu, levando-os para o futuro e para a imaginação do público", comentaram Marion Weiss and Michael Manfredi.

Via NHMLAC

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Weiss/Manfredi é selecionado para projetar masterplan de La Brea Tar Pits em Los Angeles" [Weiss/Manfredi Selected to Lead La Brea Tar Pits Master Plan] 17 Dez 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Martino, Giovana) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/930279/weiss-manfredi-e-selecionado-para-projetar-masterplan-de-la-brea-tar-pits-em-los-angeles> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.