Novembro no ArchDaily: Sob o Radar

Como arquitetos, editores e leitores, estamos sempre interessados em conhecer e divulgar os mais relevantes temas da arquitetura, selecionando o melhor da disciplina em todo o mundo, conhecendo aqueles que constroem nossas cidades, e publicando este conteúdo em inglês, espanhol, português e chinês. No entanto, por mais que tentemos abranger o máximo possível, alguma coisa sempre vai escapar ao nosso conhecimento. Algumas práticas sempre passarão despercebidas. Nesse sentido, nossa única certeza é que quanto mais sabemos, mais acabamos por negligenciar.

Quantas vezes assumimos as propriedades de certos materiais ou mantemos velhos preconceitos em relação a determinados países apenas porque os ignoramos ou não investimos tempo pesquisando? Como poderíamos nos inspirar se soubéssemos mais sobre o uso de tijolos no Irã, por exemplo, ou conhecendo os principais desafios da arquitetura no hemisfério sul do planeta? Que técnicas, projetos e análises compartilhamos com as cidades em climas semelhantes aos nossos, mas em outras latitudes e culturas? Quais tecnologias locais ainda são relevantes nas cidades, além daquelas que já conhecemos?

É hora de abrir nossa mente. Como equipe, queremos lançar luz sobre tendências, histórias, tecnologias, rostos, vozes e ideias que nos inspiram e nos fazem conhecer um pouco mais sobre esse grande planeta.

É por isso que dedicamos este mês ao tema Sob o Radar. O ArchDaily está recebendo propostas relacionadas aos nossos tópicos mensais. Em nossa próxima edição, em dezembro, vamos rever o que aconteceu ao longo de todo o ano. Nesse diálogo sobre o futuro da arquitetura, sempre queremos ouvir suas ideias, projetos, ensaios e artigos, então entre em contato e envie suas propostas.

Sobre este autor
Cita: Valencia, Nicolás. "Novembro no ArchDaily: Sob o Radar" 04 Nov 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Equipe ArchDaily Brasil) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/927651/novembro-no-archdaily-sob-o-radar> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.