ETH Zurich oferece cursos online gratuitos sobre smart cities e cidades do futuro

O Instituto Federal de Tecnologia de Zurique (ETH Zurich) está oferecendo cursos online gratuitos sobre smart cities e cidades do futuro. Disponibilizados através da plataforma edX, compartilhada por instituições de diversas partes do mundo, os cursos têm duração de dez semanas e são conduzidos através de vídeos.

Segundo os organizadores, no curso Smart Cities os alunos "aprenderão o básico das cidades da informação e da pesquisa em ciências urbanas, além de como o comportamento dinâmico e o aprendizado orientado ao cidadão diferenciam a cidade responsiva da cidade inteligente (smart city)."

Já o curso Future Cities "abordará as origens, o estado da arte e as aplicações da arquitetura e simulação de informações. O curso fornecerá a base para entender, modelar, planejar, projetar, construir, gerenciar e adaptar continuamente uma cidade. Os alunos aprenderão a ver as conseqüências da ciência da cidade e a fusão da arquitetura e do espaço da informação."

Apesar de serem gratuitos, os cursos oferecem a opção de certificado do ETH Zurich mediante pagamento de uma taxa de R$ 208,00. Saiba mais sobre estes e outro cursos gratuitos sobre arquitetura e planejamento urbano na plataforma edX.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "ETH Zurich oferece cursos online gratuitos sobre smart cities e cidades do futuro" 18 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/926651/eth-zurich-oferece-cursos-online-gratuitos-sobre-smart-cities-e-cidades-do-futuro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.