Oficina gratuita de saneamento ecológico em São Paulo

No dia 19 de outubro será realizada uma oficina de implantação de sistema de saneamento ecológico. A atividade acontece na Zona Sul de São Paulo e é aberta a todos os interessados. O evento é organizado pelo escritório cooperativo de projetos socioambientais Sapiência Ambiental em parceria com o Núcleo de Agroecologia da UFABC.

Na ocasião, será instalada uma fossa biodigestora com biofiltro em lotes de produtores de orgânicos no distrito de Parelheiros, onde a cobertura de coleta de esgoto é inferior a 40%. Isso significa que, ao mesmo tempo, os participantes vão aprender a construir o sistema ecológico e também colaborar com a comunidade.

As inscrições, que vão até até segunda-feira, 14 de outubro, são gratuitas, porém limitadas. O endereço exato da oficina será divulgado aos inscritos via formulário de inscrição.

Sobre o Sapiência Ambiental

Sapiência Ambiental é um escritório cooperativo de projetos socioambientais que tem como missão realizar projetos de engenharia de forma engajada, sustentável e seguindo os princípios da permacultura. Saiba mais sobre seus projetos aqui.

Via CicloVivo.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Oficina gratuita de saneamento ecológico em São Paulo" 10 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/926244/oficina-gratuita-de-saneamento-ecologico-em-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.