summIT IMOB

Propor um olhar sobre novos os paradigmas do mercado imobiliário, da arquitetura e construção civil frente ao ritmo acelerado das transformações da era digital. Este é objetivo do summIT IMOB, evento promovido pela TRACE e Somos Lares, que acontece no dia 12 de setembro, no Teatro da Unisinos (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600). O encontro reunirá especialistas e grandes players do mercado, além de proporcionar networking entre os profissionais do setor. A programação está dividida em quatro trilhas temáticas: pessoas, edifícios, cidades e conexões, além de uma experiência de realidade virtual que estará acontecendo no Foyer do teatro durante o evento.

Entre os destaques do encontro estão as participações de Danny Spiewak, diretor de operações da VITACON, construtora especializada em apartamentos compactos, de olho na tecnologia e novas formas de viver. A VITACON tem se destacado no mercado nacional e internacional e apostado no mercado de locação "on demand". Outros destaques ficam por conta da Idea!Zarvos, incorporadora paulista que entrega para as pessoas e a cidade projetos com personalidade e arquitetura autoral, tornando-se uma referência no Brasil e Andre Kwak da Grow Mobility que abordará o tema da micromobilidade - um dos assuntos mais comentados nos principais festivais de inovação do mundo.

Marcio Carvalho encerra o evento falando sobre O futuro do mercado imobiliário - Uma reflexão sobre os novos paradigmas do amanhã, hoje. O profissional é sócio fundador da Smart Arquitetura para a vida contemporânea que tem atuação em projetos que visam o nicho voltado à arquitetura contemporânea e autoral.

O evento é realizado pela TRACE e Somos Lares, conta com o patrocínio master do Senai, o apoio institucional da AsBEA/RS, Amcham, Sinduscom Vales, Programa Desenvolver; patrocínio ouro da Lottici - Incorporação e Construção, e Graphisoft; patrocínio prata da ADDA - Soluções em pré-fabricados, Construarte - Engenharia e Construção, Mineral, Tex Wall Beds e Peccin; apoio da Oca - Oficina Conceito de Arquitetura, Tagir Fattori Arquitetura, Prudêncio, Núcleo Arquitetura, IMA.BIM, Fernanda Lanzarin Arquitetura e Única Contabilidade. As inscrições estão praticamente esgotadas e o evento já conta com participantes de mais de 30 cidades de 4 estados. Ingressos e informações no site https://www.summitimob.com/.

A programação acontece das 9h às 18h. Confira abaixo os detalhes.


Programação

8h - Credenciamento

9h às 9h30 - ABERTURA TRACE: O que vem pela frente? Qual o futuro do mercado imobiliário?

9h30 às 10h10 - PESSOAS - André Kwak (Grow Mobility) e Bia Kern (Mulher em Construção) 20 minutos cada
10h10 às 10h40 - PAINEL 1 - André Kwak/Grow, Bia Kern/Mulher Construção, Thiago Bugs/Lottici e Luciane Kinsel/Unisinos

10h40 às 11h20 - EDIFÍCIOS - Fernando Moliterno (Idea! Zarvos) e Eduardo Pricladnitzki (Wikihaus) 20 minutos cada
11h20 às 11h50 - PAINEL 2 - Fernando Moliterno (Idea! Zarvos) e Eduardo Pricladnitzki (Wikihaus), Anderson Coelho (Somos Lares) e Tiago Scherer (OCA)

FOYER: BimX - do projeto à arquitetur do edifício (VR Experience)
14h às 14h30 - EXOCITIES - um ecossistema de inovação para cidades: lançamento da plataforma

14h30 às 15h10 - CIDADES - Marcelo Gomes (Pedra Branca Cidade Criativa), Cristina Martins e André Landini (Ideia 1) 20 minutos cada
15h10 às 15h40 - PAINEL 3 - Marcelo Gomes (Pedra Branca Cidade Criativa), Cristina Martins, André Landini (Ideia 1), Izabele Colusso (Unisinos)

15h40 às 16h20 - CONEXÕES - Danny Spiewak (Vitacon) e Octavio Pontedura (Refúgios Urbanos) 20 minutos cada
16h20 às 16h50 - PAINEL 4 - Danny Spiewak (Vitacon), Octavio Pontedura (Refúgios Urbanos), Rafael Veloso Lima (TRACE) e Doris Weinmann (Unisinos)

16h50 às 17h20 - FECHAMENTO SMART: O futuro do mercado imobiliário - Uma reflexão sobre os novos paradigmas do amanhã, hoje.

18h - Encerramento

  • Título

    summIT IMOB
  • Tipo

    Conferência
  • Organizadores

  • De

    12 de Setembro de 2019 08:00 AM
  • Até

    12 de Setembro de 2019 06:00 PM
  • Onde

    Teatro da Unisinos
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "summIT IMOB" 09 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/924490/summit-imob> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.