Studio Esinam disponibiliza centenas de escalas em alta resolução para leitores do ArchDaily

O Studio Esinam está lançando um novo serviço para arquitetos, oferecendo milhares de escalas originais e desenhos em 2D. Pelos próximos dias, os leitores do ArchDaily podem se beneficiar de uma oferta especial com um desconto de 50% em todas as plantas e/ou gratuidade em mais de 100 escalas em alta resolução da biblioteca - basta usar o código do ArchDaily.

A assinatura dá acesso a mais de 4 mil escalas e mil objetos 2D do Revit e Archicad, com novos itens sendo adicionados constantemente. O valor habitual é £200, mas com o código ArchDaily o pacote é gratuito.

Veja, a seguir, alguns dos blocos e escalas.

Cortesia de Studio Esinam
Cortesia de Studio Esinam
Cortesia de Studio Esinam
Cortesia de Studio Esinam
Cortesia de Studio Esinam

Para mais informações sobre os produtos do Studio Esinam, clique aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "Studio Esinam disponibiliza centenas de escalas em alta resolução para leitores do ArchDaily" [Discounted Plans and Free Cutouts for Archdaily Readers] 30 Ago 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/923943/studio-esinam-disponibiliza-centenas-de-escalas-em-alta-resolucao-para-leitores-do-archdaily> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.