ArchDaily & Strelka Award: Vote agora e escolha os vencedores

Os leitores do ArchDaily e da Strelka Mag selecionaram uma lista de 15 projetos finalistas para o ArchDaily & Strelka Award, que celebra profissionais emergentes e novas ideias que estão transformando as cidades contemporâneas. A segunda etapa da votação, aberta até 15 de agosto, decidirá os três vencedores.

Vote Aqui


A chamada aberta convidou arquitetos emergentes a apresentarem seus projetos construídos que destaquem a sustentabilidade, o design participativo baseado em pesquisa e o uso inovador de materiais. Arquitetos e empresas de arquitetura e design que iniciaram seu trabalho há 10 anos ou menos poderiam submeter projetos construídos nos últimos cinco anos. Recebemos projetos de mais de 100 escritórios da Armênia, Bielorrússia, Estônia, Geórgia, Lituânia, Moldávia, Rússia, Ucrânia e Uzbequistão.

FINALISTAS
(ordem alfabética)

Até 15 de agosto, você pode votar em um projeto por dia para decidir os vencedores. Os 3 escritórios serão anunciados no dia 19 de agosto e serão convidados para a conferência Future Architect, em setembro, para apresentar seus projetos e receber o prêmio do CEO e editor chefe do ArchDaily, David Basulto.

O vencedor terá a oportunidade de estrelar um documentário sobre seu projeto, com o apoio da Strelka KB, lançado no serviço de online de streaming Okko.

Vote Aqui


Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "ArchDaily & Strelka Award: Vote agora e escolha os vencedores" [ArchDaily & Strelka Award: Vote to Decide the Winners] 01 Ago 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/922226/archdaily-and-strelka-award-vote-agora-e-escolha-os-vencedores> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.