Studio Esinam lança biblioteca com mais de mil blocos compatíveis com Autocad e Revit

O Studio Esinam lançou uma extensa biblioteca CAD 2D com mais de 1000 blocos compatíveis com Autocad e Revit. Até o dia 6 de junho, os leitores do ArchDaily têm 75% de desconto usando o código ArchDaily75, e também podem fazer o download de 25 escalas humanas gratuitas.

A biblioteca conta com uma grande variedade de modelos e escalas que ajudam a representar as funções e a qualidade dos projetos, abrangendo desde desenhos detalhados até blocos mais simples com apenas os contornos ou silhuetas hachuradas. 

No total, a biblioteca possui mais de 20 tipos de árvores em planta e elevação, e mais de 20 tipos de arbustos em planta e elevação. Também estão incluídos mais de 400 animais, e elementos específicos para projetos residenciais, corporativos, educacionais, esportivos, religiosos, culturais, de saúde, de turismo, espaços públicos e paisagismo.

25 Free CAD People. Image © Studio Esinam

A seguir, reunimos uma seleção dos blocos disponíveis. Mais informações sobre os produtos do Studio Esinam podem ser encontradas aqui. Para fazer o download de 25 escalas gratuitas, clique aqui.

People elevation. Image © Studio Esinam
People swimming. Image © Studio Esinam
Trees elevation. Image © Studio Esinam
Trees elevation. Image © Studio Esinam
Trees plan. Image © Studio Esinam
Trees plan. Image © Studio Esinam

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Studio Esinam lança biblioteca com mais de mil blocos compatíveis com Autocad e Revit" [1000+ CAD Block Library with 75% Discount for ArchDaily Readers] 30 Mai 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/918164/studio-esinam-lanca-biblioteca-com-mais-de-mil-blocos-compativeis-com-autocad-e-revit> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.