"Eu vi um Brasil na TV" com Jô Vasconcellos, Gustavo Penna e Francesco Perrotta-Bosch

"Eu vi um Brasil na TV" foi o tema do debate que no dia 8 de novembro de 2018, reuniu um conjunto de arquitetos participantes na Exposição "Infinito Vão - 90 Anos de Arquitetura Brasileira" no Instituto Moreira Salles, em São Paulo.

O tema pede emprestado o título do quarto núcleo temporal da exposição “Infinito Vão” e teve como intervenientes Gustavo Penna (Gustavo Penna Arquiteto & Associados) e Jô Vasconcellos (Jô Vasconcellos & Arquitetos Associados), com moderação de Francesco Perrotta-Bosch (Folha de S. Paulo).
O ciclo de debates em São Paulo foi uma extensão do programa paralelo da Exposição "Infinito Vão", patente na Casa da Arquitectura até setembro 2019.

Sobre este autor
Cita: Casa da Arquitectura. ""Eu vi um Brasil na TV" com Jô Vasconcellos, Gustavo Penna e Francesco Perrotta-Bosch" 26 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917692/eu-vi-um-brasil-na-tv-com-jo-vasconcellos-gustavo-penna-e-francesco-perrotta-bosch> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.