Volume Zero divulga os vencedores do concurso para a Casa do Papai Noel

A Volume Zero anunciou os vencedores do concurso para a Casa do Papai Noel, que desafiou os participantes a projetar um novo lar para o bom velhinho. O concurso pedia uma solução inventiva para o Papai Noel em um mundo em rápida transformação, e o programa deveria contar com uma oficina de brinquedos, a residência, escritórios, agência dos correios, acomodações para 10 visitantes, garagem e uma área para nove renas.

O júri do concurso foi composto por Benjamin G. Saxe (Studio Saxe), Peter Pichler (Peter Pichler Architecture), Mark Foster Gage (Mark Foster Gage Architects) e Mikkel Frost (Cebra Architecture). Os três primeiros colocados receberam US$ 3.200 em prêmios; além disso, foram selecionadas 10 menções honrosas.

Veja, a seguir, os projetos vencedores e acesse o site oficial do concurso para conhecer as menções.

Primeiro lugar: Hubert Rozewicz, Bartosz Kolodziejczuk, Damian Konieczny

© HUBERT ROZEWICZ - BARTOSZ KOLODZIEJCZUK - DAMIAN KONIECZNY

Segundo lugar: Pei Chi Tsai, Chao Chun Kung

Terceiro lugar: Dong Si Wah, Lau Doris Yen Kiu

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Volume Zero divulga os vencedores do concurso para a Casa do Papai Noel" [Volume Zero Announces Winners of House of Santa Competition] 16 Mai 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917137/volume-zero-divulga-os-vencedores-do-concurso-para-a-casa-do-papai-noel> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.