Foster + Partners conclui o novo pavilhão de saúde de Cleveland

O novo Samson Health Pavilion da Foster + Partners comemorou sua abertura com uma cerimônia em Cleveland, Ohio. Idealizado como parte do Campus de Educação em Saúde da Case Western Reserve University, o projeto apresenta uma marquise suspensa que leva a um grande pátio interno. O pavilhão foi feito como um investimento no futuro da educação em saúde para a Case Western Reserve University e Cleveland Clinic.

Foster + Partners conclui o novo pavilhão de saúde de Cleveland - Mais Imagens+ 1

Pavilhão Sheila e Eric Samson. Imagem © Nigel Young, Foster + Partners

A cerimônia de inauguração incluiu apresentações de Tom Mihaljevic, presidente e CEO da Cleveland Clinic; Delos (Toby) Cosgrove, ex-presidente e CEO da Cleveland Clinic; Barbara R. Snyder, presidente da CWRU, e Norman Foster. O projeto combina espaços para estudantes de faculdades de medicina, enfermagem e odontologia sob o mesmo teto, incentivando as relações entre disciplinas para melhorar a qualidade do atendimento. O projeto multidisciplinar se destaca como um edifício de quatro pavimentos que foi projetado para dialogar com o seu contexto.

Pavilhão Sheila e Eric Samson. Imagem © Nigel Young, Foster + Partners

Norman Foster disse que: “A Cleveland Clinic e a Case Western Reserve University são instituições líderes. As ambições para o novo pavilhão de saúde exigiam a flexibilidade para acomodar linhas emergentes de investigação científica e novas tecnologias. A crescente natureza interdisciplinar da educação e da pesquisa requer espaços de reunião e debate mais informais - criamos um prédio que incentiva a colaboração e constrói uma plataforma para o aprendizado prático e o compartilhamento de conhecimento. ”

Pavilhão Sheila e Eric Samson. Imagem © Nigel Young, Foster + Partners
Pavilhão Sheila e Eric Samson. Imagem © Nigel Young, Foster + Partners

Cada escola é organizada em torno de um grande pátio interno, compartilhando uma série de espaços em camadas. Por sua vez, espaços flexíveis permitem lugares para crescimento futuro. As diferentes faculdades compartilham espaços de ensino, áreas de administração, salas de aula, áreas de lazer e instalações de ensino técnico, além de serviços aprimorados de construção, armazenamento e comodidades, como lanchonetes e suporte para os funcionários. O pátio central de 80 metros de altura, Delos M. Cosgrove, é o coração social do pavilhão. O espaço é destinado à reuniões de trabalho informais e encontros casuais.

A Foster + Partners também projetou peças de mobiliário sob medida para a biblioteca, salas de reunião, escritórios dos decanos e outros espaços de trabalho em colaboração com a clínica. O novo pavilhão permite que os alunos das escolas de odontologia, enfermagem e medicina aprendam juntos e colaborem usando a combinação das mais recentes tecnologias digitais e espaços sociais compartilhados, reforçando a finalidade do prédio em criar melhores serviços de saúde para todos.

Via Foster + Partners

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Foster + Partners conclui o novo pavilhão de saúde de Cleveland" [Foster + Partners Completes New Cleveland Health Pavilion] 19 Abr 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/915004/foster-plus-partners-conclui-o-novo-pavilhao-de-saude-de-cleveland> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.