Ruy Ohtake, Marcos Acayaba e Guilherme Wisnik: Conversa Contra os chapadões meu nariz

A Casa da Arquitectura, através da programação da exposição Infinito Vão, convidou um grupo de arquitetos de diferentes gerações presentes na exposição sobre 90 anos de arquitetura brasileira para uma série de conversas sediadas no Instituto Moreira Salles, em São Paulo. Os arquitetos Ruy Ohtake e Marcos Acayaba participaram desse evento tendo como mediador um dos curadores da exposição, Guilherme Wisnik.

A exposição em Matosinhos traz cerca de 103 projetos e 50 mil itens da produção moderna e contemporânea do Brasil, entre desenhos, fotografias, maquetes, filmes, cerâmicas e documentos. O conjunto foi construído ao longo de dois anos a partir de mais de 200 doações dos arquitetos e seus herdeiros e será mantido pelo centro português de arquitetura, a fim de fomentar estudos de pesquisadores e compor exposições futuras do acervo da Casa da Arquitectura. 

Veja como foi no link abaixo.

Sobre este autor
Cita: Casa da Arquitectura. "Ruy Ohtake, Marcos Acayaba e Guilherme Wisnik: Conversa Contra os chapadões meu nariz" 21 Abr 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/914959/ruy-ohtake-marcos-acayaba-e-guilherme-wisnik-conversa-contra-os-chapadoes-meu-nariz> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.