Airbnb oferece a chance de passar uma noite sob a pirâmide de vidro do Museu do Louvre

O Airbnb fez uma parceria com o Museu do Louvre e oferecerá a um hóspede sortudo a chance de dormir uma noite debaixo da famosa pirâmide de vidro de I.M. Pei. Chamada de "uma noite no museu", a experiência tem data marcada para 30 de abril.

© Julian Abrams

Um guia VIP levará o vencedor e um convidado em uma excursão após o expediente do museu, geralmente reservada para celebridades e presidentes. O visitante também poderá desfrutar de um aperitivo com a famosa Mona Lisa e jantar com a Vênus de Milo. A experiência garante também uma visita aos apartamentos de Napoleão III para um concerto acústico.

© Julian Abrams

Estamos felizes em oferecer esta experiência única e especial em que duas pessoas poderão pernoitar no museu em um quarto em forma de pirâmide de vidro. Sabemos que muitas pessoas adorariam a oportunidade de passear sozinhos à noite pelo Louvre e queremos que essa seja uma experiência mágica e inesquecível. Com a parceria do Airbnb, esperamos encorajar mais pessoas a descobrir como verdadeiramente acessíveis e inspiradoras as maravilhas da arte podem ser.
-Anne-Laure Béatrix, Diretora-geral adjunta do Musée du Louvre

© Julian Abrams

Para participar, os visitantes devem acessar o site oficial antes de 12 de abril e preencher um formulário descrevendo por que devem ser escolhidos e confirmando sua disponibilidade entre 28 de abril e 2 de maio.

© Julian Abrams

Via: Airbnb

© Julian Abrams

© Julian Abrams

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Airbnb oferece a chance de passar uma noite sob a pirâmide de vidro do Museu do Louvre" 03 Abr 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Equipe ArchDaily Brasil) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/914339/airbnb-oferece-a-chance-de-passar-uma-noite-sob-a-piramide-de-vidro-do-museu-do-louvre> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.