PPA propõe hotel com casas na árvore em meio a uma floresta na Itália

O escritório milanês Peter Pichler Architecture, propôs um sistema sustentável de casas na árvore que oferece uma conexão visceral com a natureza.

PPA propõe hotel com casas na árvore em meio a uma floresta na Itália - Mais Imagens+ 2

Cortesia de Peter Pichler Architecture

As unidades de geometria aguda, cujo desenho foi inspirado na silhueta da floresta, fazem parte da extensão de um hotel existente, localizado em meio à floresta das Dolomitas, na Itália. O projeto oferecerá unidades de dois pavimentos, de 35 a 45 metros quadrados por andar, sendo o nível inferior voltado a uso social e o superior aos dormitórios.

Corte
Cortesia de Peter Pichler Architecture

O escritório sempre se interessou em encontrar abordagens inovadoras, sustentáveis e contemporâneas para integrar a natureza à arquitetura e optou por usar madeira local na construção da estrutura.

“Acreditamos que o futuro do turismo se baseará na relação do ser humano com a natureza. Uma arquitetura bem integrada e sustentável pode ampliar essa relação, nada mais é necessário.”
- Peter Pichler Architecture

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Stouhi, Dima. "PPA propõe hotel com casas na árvore em meio a uma floresta na Itália" [PPA Offers Unique Nature-Integrated Experience in Proposed Italian Forest Development] 05 Mar 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/912399/ppa-propoe-hotel-com-casas-na-arvore-em-meio-a-uma-floresta-na-italia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.