Aerial Futures explora viagem espacial para fins comerciais em Houston

Um novo vídeo da AERIAL FUTURES explora o voo espacial para fins comerciais pelo Aeroporto Espacial de Houston. O vídeo foi produzido como parte de uma iniciativa de pesquisa mais ampla, reunindo importantes pensadores, profissionais e operadores para imaginar o potencial aberto pelos "aeroportos espaciais". O vídeo explora esse como uma nova tipologia arquitetônica, e pergunta que tipo de impacto um aeroporto espacial provavelmente terá sobre a cidade e sua população.

Aerial Futures explora viagem espacial para fins comerciais em Houston - Mais Imagens+ 3

Aeroporto Espacial de Houston. Imagem Cortesia de Houston Airport System

Reiterando o envolvimento de longa data de Houston com viagens espaciais, o aeroporto de Ellington é agora o lar do aeroporto espacial de Houston. Ele está a 15 minutos de carro do distrito central de negócios, tornando-o o aeroporto espacial comercial mais urbano até hoje e posicionando Houston como a cidade mais "cosmicamente" conectada do mundo. O setor comercial está agora impulsionando a indústria aeronáutica, levando a um aumento na construção do aeroporto. As implicações dessa nova tipologia para a vida urbana são enormes: em apoio ao novo local e suas operações, o Conselho Municipal de Houston aprovou recentemente um orçamento de desenvolvimento de infraestrutura para a primeira fase de US $ 18,8 milhões. Esta soma de financiamento para infraestrutura relacionada ao aeroporto não tem precedentes em nenhum outro lugar do mundo. Novas estradas, sistemas de drenagem e serviços públicos fornecerão uma base para negócios aeronáuticos e fomentarão atividades de engenharia, ao mesmo tempo em que proporcionarão um vínculo físico e intelectual à perícia aeroespacial.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Aerial Futures explora viagem espacial para fins comerciais em Houston" [Aerial Futures Explores Commercial Space Travel at the Houston Spaceport] 24 Jan 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/909997/aerial-futures-explora-viagem-espacial-para-fins-comerciais-em-houston> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.